Gestão e Administração de todo o condomínio:

 

♦ Constituição de Condomínio, quando não existente;

♦ Elaboração do Regulamento do Condomínio;

♦ Convocação das assembleias de condóminos;

♦ Elaboração das actas das assembleias de condóminos;

♦ Elaboração do orçamento de exploração do Edifício relativo ao ano;

♦ Cobrança das quotas e emissão dos recibos;

♦ Cobrança aos condóminos da sua parte das despesas aprovadas;

♦ Deslocação semanal ao condomínio, ou sempre que tal se mostre necessário;

♦ Organização da contabilidade do condomínio;

♦ Controlo dos seguros do prédio;

♦ Coordenação das eventuais obras de conservação e reparação do prédio;

♦ Reunião mensal ou outra, com a Administração de acompanhamento do prédio;

♦ Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;

♦ Regular o uso das coisas comuns e a prestação dos serviços de interesse comum;

♦ Executar as deliberações da Assembleia;

♦ Representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas;

♦ Todas as demais funções previstas na lei;

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